quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estamos de volta!!



Olá!


Aqui estamos nós de volta depois de quase 3 meses de férias.


Foram umas férias muito boas, com muitas brincadeiras, jogos, viagens e aventuras...
Muitos de nós fomos para fora, para sitios diferentes. Estivemos na praia, na montanha e no campo. Houve até meninos que foram para fora do país...a Rita foi à Grécia e à Turquia, a Yana foi à Ucrânia, o Francisco S. foi a Espanha e a nossa professora deu um pulinho a Cabo Verde e foi conhecer algumas das ilhas daquele país.


Mas agora estamos de volta à escola e a brincadeira fica só para os intervalos.

Estamos a fazer fichas de avaliação diagnóstica para a professora saber o que é que ainda nos lembramos do ano passado para podermos começar a dar a matéria nova.


Já estamos nos 3.º e 4.º anos e as coisas vão complicar se um pouco. Até já escrevemos com o novo Acordo Ortográfico, já repararam?


Bem, agora vamos lanchar, que se faz tarde e daqui a bocado já está na hora do intervalo, afinal somos crianças e o intervalo também serve para descarregar energias...


Ah...o outono já chegou! Que lindo! Na nossa sala já estamos com a decoração de outono, as cores abundantes são o vermelho, o amarelo, o dourado, o castanho, o laranja e o verde...sim, porque no outono o verde também aparece :O)



Sem comentários: